Olá!

Aqui espero que você possa por seu depoimento sobre a qualidade de nosso trabalho, seja pelo site ou das respostas as suas imdagações.

O seu depoimento é importante na avaliação (auto critica) do nosso trabalho visando melhorar ainda mais. Para isso você deve ir no "FALE CONOSCO" e deixar seu comentário.

 

"Tirei algumas dúvidas que eu tinha aqui. Leitura bem fácil"!

Márcio Antônio

Cuiabá - MT



 

"Gostei muito das orientações... Bem pertinentes."

Gisele Barros

Cuiabá- MT

Depoimento 3



 

"Adorei o site e o artigo! Dá ânimo para recomeçar!"

Maria Barbanti Cuiabá - MT

Depoimento 4

 

" Muito boa a matéria, só esforçotraz resultado e nada mais!"

Fábio

SINOP - MT

Gratidão

Hoje venho aqui para dizer que todas as dores valeram a pena. Cada gota de suor derramada (e foram muitos litros) vem dando resultados que nunca imaginei conseguir. Sempre achei bonito as pessoas correndo, e me imagina "poderia conseguir correr um pouco"... mas só conseguia caminhar. Hoje olhando pra traz e vendo tudo o que aconteceu nesses dois ultimos anos me sinto feliz....

1° - Consegui começar a correr.

2° - Corri 5 km sem parar...

3° - Corri 10 km sem parar...

4° - Fiz uma meia-maratona sem parar... Isso tudo se deve a alguns fatores... primeiro a vontade de começar, e buscar algo para fugir um pouco da realidade, segundo a família de corredores Águia Runners que a vida me deu e terceiro a força, instrução e amizade que você como Capitão ofereceu.... Quero agradecer aqui, e dizer que meus objetivos estão mudando, o que antes era correr sem andar, agora é correr em um tempo menor... então foco na planilha que eu vou conseguir!!!! Rumo aos 5k sub 30 e 10k sub 60!!!!

Elisângela

Cuiabá - MT

"Cabe bis: "Quem foi que disse que baladas não podem dividir espaço com pedaladas?" Uma dose diária de boas dicas antes de começar o dia. Excelente estimulante. Parabéns!"!

Meire

Cuiabá - MT



 

Só tenho o que agradecer a essa equipe e principalmente o Capitão que me possibilitou ir cada vez mais longe e de uma forma segura. Ninguem se torna maratonista da noite pro dia e não existem atalhos para o sucesso.

Fernando Tostes, Cuiabá, MT

SASEE.png

DEPOIMENTOS